IV Dom de Ser Mulher

WhatsApp Image 2017-10-29 at 9.00.40 PM

O IV Dom de Ser Mulher aconteceu neste domingo, (29) e abordou a força e a beleza da alma feminina com formação e testemunhos de vida das convidadas, Judith Dipp, Miriam Moraes e Neide Gerber. O evento acontece anualmente e é organizado pela Casa Pró-Vida Mãe Imaculada.

“Foi maravilhoso. Não consigo descrever o que senti. As palestras tocaram no nosso íntimo”, diz  Clarice Salete que participou pela primeira vez do evento, que é exclusivo para mulheres. Toda a renda do Dom de Ser Mulher é revertida para os trabalhos da Casa Pró-Vida, que têm como foco o atendimento as mulheres em risco de fazer o aborto. ” No próximo estarei lá, se Deus quiser”, enfatiza a participante.

WhatsApp Image 2017-10-29 at 9.01.47 PM (1)

Além das palestras, o evento contou com café colonial, vendas de produtos da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada e encerrou-se com uma missa, presidida pelo Padre Silvio Roberto -Diretor da Casa Mãe Imaculada-.

Clique aqui para nossa galeria de fotos!

Quer conhecer um pouco mais sobre a Casa? Clique aqui.

Agradecemos a todos os patrocinadores que contribuíram para que o evento acontecesse:

logo ronald car

star loose

WhatsApp Image 2017-10-30 at 4.40.33 PM

Comentários

Sentimento de GRATIDÃO, pelo carinho com que tudo foi organizado. Com certeza voltamos pra casa diferentes e cheias de vontade de fazer algo mais. Agradeço a Deus pelo Sim de cada um da equipe . Que a Mãe seja presença na Vida de cada um de vocês e de seus Familiares.

Andreia Jambers da Silva - outubro/2017

Amém, Andreia! Deus abençoe.

Marcia - novembro/2017

Deixe seu comentário

*