41 3156.0003

V Seminário de Biopolítica: A batalha pela família nos 100 anos de Fátima

O V Seminário de Biopolítica, evento promovido anualmente pela Casa Pró-Vida Mãe Imaculada, ocorre no dia 16 de setembro de 2017 e traz como principal convidado o Procurador do Estado e Presidente da União dos Juristas Católicos do Rio de Janeiro, Paulo Silveira Martins Leão Junior.

Aproveitando o ano mariano e as comemorações dos 100 anos da aparição de Nossa Senhora em Fátima, a 5ª edição do evento traz como principal temática as recentes ameaças à vida e à família, com destaque especial para o ativismo judicial e o lobby internacional em favor do aborto. Ambos os temas serão apresentados pelo Procurador Paulo Silveira Martins.

A formação contará ainda com a presença do Diretor da Casa Pró Vida Mãe Imaculada, padre Silvio Roberto, MIC que abordará o tema: as ameaças à vida e à família a partir da mensagem de Fátima.

Os Seminários de biopolítica promovidos pela Casa Pró-Vida Mãe Imaculada já contaram com a presença de Felipe Néry, Felipe Aquino e do padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, além de outros palestrantes de nível nacional.

Local e Data:

Local: centro de eventos da Paróquia Santo Estanislau, na Rua Emiliano Perneta, Centro de Curitiba

Data: 16/09/17

Horário: 13:30h às 18h (término com a Santa Missa)

Investimento: A entrada é franca e haverá estacionamento no local (gratuito).

Inscrições: podem ser feitas no mesmo dia do evento, onde será distribuído certificados aos que optarem pelo mesmo.