41 3156.0003

Quero ser um voluntário!

voluntariado curitiba

Obrigado por entrar em contato conosco no desejo de fazer parte desta obra que é a Casa Pró-Vida Mãe Imaculada. Ficamos felizes com o seu contato, pois são muitos os projetos que Deus tem nos dado e sua participação poderá fazer a diferença. Saiba mais, clicando aqui.

Formas de evangelizar conosco:
Abaixo lhe apresentamos alguns meios pelos quais você pode nos ajudar a salvar vidas. Clique aqui e preencha o formulário e entraremos em contato

1) Seja um benfeitor financeiro desta obra, nos ajudando a cobrir nossos gastos que são muitos. Saiba aqui como fazer.
2) Caso você seja jovem, participe do nosso Núcleo Jovem, que tem a missão de levar a mensagem da defesa da vida para outros jovens;
3) Você mulher que se sente chamada para o atendimento direto das gestantes, faça uma formação específica conosco, para atuar em nosso Núcleo Vida.

4) Casais, vocês podem fazer visitas religiosas para nossas agestantes atendidas e suas famílias, levando a eles a Palavra de Deus e a oração.
5) Caso você seja um profissional liberal (advogado, psicólogo, fisioterapeuta, médico, etc) e quiser doar um pouco do seu tempo e talento, fale conosco.
5) Participe de nossos eventos: formações, missas e momentos de espiritualidade na Casa;
6) Contribua com o nosso Bazar. Você pode nos doar roupas, bolsas, sapatos, etc, novos ou em bom estado, que serão vendidos em prol das nossas atendidas. Você pode coletar estas doações com amigos e familiares.

7) Doe materiais para nossas atendidas e seus bebês: fraudas, roupinhas, materiais de higiene, cesta básica, etc
8) Organize um chá da tarde em sua casa, paróquia, trabalho ou condomínio. Para este evento, pessoas da nossa equipe estarão presentes, palestrando sobre nosso trabalho;
9) Ajude em eventos da Casa com nossas gestantes: presença no dia, dando-lhes carona quando necessário;
10) Curta nossa página no Facebook e convide seus amigos a curtirem. Vocês terão assim mais informações sobre nosso trabalho:
11) Marque uma visita para nos conhecer. Escreva ou ligue para nós.

Que o Espírito Santo faça com que o seu coração arda cada vez mais com o desejo de servir a Igreja na missão de anunciar o Evangelho da vida!