FORMAÇÃO IDEOLOGIA DE GÊNERO

7 Comentários
1626 Visualizações

A ideologia de gênero é um dos piores inimigos já enfrentados pelos cristãos. Se levada a termo, como querem seus idealizadores, toda nossa sociedade está em perigo, em especial, nossas crianças. A vida eterna de muitos filhos de Deus está em perigo. Para enfrentar esta armação, além da vida da graça, é preciso ter conhecimento. Nesta formação vamos entender o que realmente é esta ideologia, quem a elaborou, qual seu intuito, suas consequências e como devemos agir.

Nosso Diretor, Pe. Silvio Roberto, tem um histórico de ter combatido contra esta ideologia quando uma importante votação se deu no poder legislativo e tem dado formação sobre o tema.

Formador: Pe. Silvio Roberto, MIC

Datas:

segundas-feiras, de 16/08 a 06/09.

Horário: 20h às 21h

Local: on line, via google meet

Inscrição:

1) depositar R$ 20,00 na conta da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada. As informações da conta estão AQUI

Pode-se também fazer transferência via PIX: 22823283000104

2) enviar comprovante de depósito, por whatsapp, neste número: 41 99937-7979

(atenção!: a vaga só estará garantida com o envio deste comprovante)

3) as pessoas que enviarem o comprovante receberão informações e o link de acesso aos encontros no seu celular

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Salve Maria!

===

1) – Breve biografia do Pe. Silvio Roberto, MIC

Padre Silvio R. Roberto, MIC é religioso da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição, tendo sido ordenado sacerdote em 2005. Além das graduações de praxe em filosofia e teologia, tem especialização em Filosofia e Direitos Humanos. Por quase uma década foi Diretor do Apostolado da Divina Misericórdia. Foi também pároco da Paróquia São Jorge, em Curitiba e gestor da Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Fundador e Diretor da  Casa Pró-Vida Mãe Imaculada. Diretor Espiritual. Exorcista da Arquidiocese de Curitiba. Pregador de retiros e palestrante em diversas áreas que englobam os temas ligados à família, defesa da vida, espiritualidade, direitos humanos, moral e sociedade. Autor dos livros: Libertos pela Misericórdia de Deus (2011); Homossexualidade. Como entendê-la? (2013); Palavras de Sabedoria (2013); Após a morte há vida (2016); Palavras por Palavra (2018). Fátima e a Divina Misericórdia (2017; coautor e organizador)


EXPERIENTE PSIQUIATRA ALERTA SOBRE MODA DO TRANSGENERISMO

  Dr. Paul R. McHugh é um professor na Universidade...

O avanço do aborto na história recente

Está amplamente documentado que desde os anos 50 as grandes...

Deixe seu comentário